sexta-feira, 16 de setembro de 2016

15h32 13/09/2016 Terceira camisa Corinthians 2016 é lançada em azul e roxo

A terceira camisa do Corinthians 2016 foi lançada nesta terça-feira pela Nike nas cores azul e roxo. O manto já havia entrado em pré-venda anteriormente, o design já tinha sido conhecido por montagens na internet, e, desde a manhã, Corintianos que compraram a camisa já haviam postado imagens em redes sociais. Essa divulgação pelos torcedores já havia planejada em campanha de marketing de Nike.

Os 100 primeiros torcedores que tivessem comprado a camisa em pré-venda no aplicativo da Nike Futebol, publicada na semana passada, iriam receber a camisa e poderiam divulgar em primeira mão o uniforme, antes mesmo de os jogadores vestirem a roupa nesta quarta-feira diante do Coritiba, no Couto Pereira (PR), quando o time estreia o uniforme 3.



Assim como as camisas de Roma e Inter de Milão (já lançadas), o design da nova camisa 3 do Corinthians mistura duas tonalidades de cor, no caso do Timão roxo e azul, em um gradiente que merge em faixas horizontais de diferentes tamanhos. Mangas e ombros são inteiramente roxos. Na região externa da nuca, existe a inscrição “CORINGÃO” em branco, assim como ficou a cor do símbolo da Nike dos símbolos da Nike no uniforme. Os detalhes em preto estão na lateral do manto e do shorts. Calção e meião azuis completam esse terceiro uniforme do Timão.



Os jogadores Fagner e Marquinhos Gabriel, atletas patrocinados pela Nike, foram os garotos-propagandas do lançamento que leva a #CorinthiansNãoSeExplica. Essa hashtag já havia sido ativada pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno em um post nas redes sociais com o texto abaixo: “O apito soa e o escanteio é cobrado. A bola flutua acima da pequena área, como se estivesse escolhendo um pretendente. Todos tentam tirar uma casquinha, mas ela já parecia ter destino. Da cabeça para o gol. Do gol para o alambrado. Do alambrado para a história. Inexplicável. Se quer saber mais sobre a nova camisa do Timão, baixe o App @nikefootball e fique ligado! #CorinthiansNãoSeExplica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário